Em mais uma oportunidade de expansão, a HotelCare assume a gestão administrativa do Atibaia Residence Hotel & Resort (SP). Agora com oito unidades no portfólio, a rede paulista passa a operar 853 quartos. Somente a adição do empreendimento no interior paulista representa 211 destes apartamentos, divididos em seis categorias.

De acordo com Maria Silvia Rosa Longo, sócia do Atibaia Residence, a escolha pela HotelCare baseou-se, principalmente, pelo conhecimento do destino e a concorrência. “A pandemia nos fez aprender que novos procedimentos operacionais virão. Por isso, buscamos a segurança e aperfeiçoamento nas rotinas”, diz.

Entre os destaques da HotelCare, portanto, ficam os procedimentos de segurança sanitária implementados em todas unidades em operação. Além disso, o programa Olho de Formiga, voltado aos setores de Controladoria e Finanças, que visa monitorar custos e melhorar a qualidade dos produtos.

HotelCare: estratégia

A entrada na unidade de Atibaia possui relação com a volta do mercado de eventos, esperada plenamente para 2022. O negócio, segundo Jeferson Munhoz, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da HotelCare, é uma forma de buscar mais atuação neste segmento.

“O Atibaia Residence tem capacidade para destacar-se no mercado de eventos, já que possui mais de 42 salas e em tamanhos variados. Com essa operação, será possível prospectar desde reuniões e pequenos encontros até congressos e feiras médias e grandes”, afirma o executivo.

Vale lembrar que, em abril, a propriedade investiu R$ 1 milhão para atualizar sua infraestrutura, principalmente ao segmento de lazer.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atibaia Residence Hotel & Resort