O ano de 2023 promete fomentar novos negócios da HotelCare. A operadora, além de passar a ser responsável pela administração do Intercity Itapema (SC), prevê a expansão de seu portfólio em outros destinos do Sul do país. Para sustentar esse crescimento, a empresa anuncia a chegada de dois profissionais ao seu quadro de funcionários.

Os reforços corporativos são Ana Paula André, gerente de RH (Recursos Humanos), e Guilherme Eichenberg, gerente de Operações da rede. A equipe da HotelCare atuará em 2023 com o slogan Acreditamos que receber pessoas com entusiasmo transforma a sociedade.

Ana Paula é formada em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional pela Unifaat. Já Eichenberg é graduado na Escola Superior de Hotelaria Castelli e está cursando MBA pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Com a chegada dos executivos, a empresa impulsionará as suas políticas de recrutamento, seleção, retenção e principalmente a formação de talentos em toda a pirâmide operacional dos hotéis administrados.

“Ana Paula André é experiente na área de recursos humanos com passagens por vários segmentos, incluindo hotelaria, saúde e indústria. Dinâmica, entusiasmada e com muita energia para motivar os funcionários, mas sobretudo para entender e traduzir na prática os verdadeiros talentos de cada um, suas fortalezas, que possam fazer a diferença na qualidade de vida do funcionário e, por consequência, na experiência do cliente final”, afirma Ronaldo Albertino, CEO da HotelCare.

“Pessoas com autoliderança contagiam positivamente todo o ambiente laboral. Para isso, a chegada de Guilherme Eichenberg como gerente de Operações será fundamental para ampliar no dia a dia todas as ferramentas, processos e
acompanhamento das equipes”, complementa Yuri Freitas, gerente geral de Operações.

Novos membros do portfólio

Para o primeiro semestre de 2023, a HotelCare prevê a abertura de mais dois hotéis. O primeiro será uma unidade ibis em Guarapuava (PR) e o Monaro Hotel, em Guaporé (RS).

Atualmente, a empresa opera empreendimentos multimarcas e independentes em diferentes regiões do país. São eles: Hotel Sonata de Iracema em Fortaleza, Golden Tulip Ponta Negra em Natal, ibis Arapiraca em Alagoas, Intercity BH Expo em Belo Horizonte, Eldorado Atibaia Eco Resort em São Paulo, Hotel Marge Aparecida em São Paulo, Intercity Itapema em Santa Catarina e o ibis Montenegro no Rio Grande do Sul.

(*) Crédito da foto: Divulgação