A Wyndham Hotels & Resorts está comprometida com seu plano de expansão para a bandeira Days Inn By Wyndham em praças secundárias e terciárias em diferentes regiões do país. Para consolidar suas metas, a rede hoteleira norte-americana aposta em parcerias com operadoras, como é o caso da Hotelaria Brasil.

Após anunciar uma conversão em Minas Gerais, em parceria com a Trul Hotéis, para a operação do Days Inn by Wyndham Uberlândia, antigo America Palace Hotel, a empresa multinacional coloca suas fichas no Sul do país.

De olho no mercado paranaense, a Wyndham sela a parceria com a Hotelaria Brasil com o Days Inn by Wyndham Cascavel, anunciado em plena pandemia. Situado a apenas 10 quilômetros (km) do Aeroporto de Cascavel, a poucos minutos da UNIOESTE e do Autódromo Zilmar Beux, o empreendimento inaugurado em fevereiro de 2022 tem potencial para receber tanto viajantes a negócios quanto a lazer.

Outro diferencial de sua localização é a curta distância, de apenas 150 km, das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, na fronteira entre o Brasil e Argentina, consideradas uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza.

Estrutura e comodidades

Em sua estrutura, o Days Inn by Wyhdham Cascavél dispõe de restaurante com café  da manhã gratuito, cafeteria, bar no lobby, serviços de lavanderia, estacionamento, fitness center, loja de conveniência e business center. Os quartos são equipados com TV Smart, frigobar, mesa cofre para laptop, secador de cabelo e produtos de banho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil