A partir do dia 1º de junho, o antigo Transamerica Prime Ribeirão Preto operará sob nova bandeira. Com administração da Hotelaria Brasil, o empreendimento passará a funcionar como Matiz Vilaboim. A transição marca um novo momento do edifício que conta com localização estratégica no destino paulista.

Situado em frente à FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), o Matiz Vilaboim possui fácil acesso às principais avenidas e pontos de interesse da cidade. O hotel também é acessível para cadeirantes e aceita animais.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única em um ambiente moderno e confortável, seja para aqueles que visitam a cidade a trabalho ou a lazer.”, afirmou Philippe Patay, Diretor de Operações da Hotelaria Brasil.

Estrutura

O Matiz Vilaboim ainda possui academia, lavanderia, salão de beleza, sauna, piscina e espaço para eventos com capacidade para receber até 220 pessoas em auditório. O hotel dispõe de apartamentos com opções de camas de casal ou solteiro. Cada quarto está equipado com ar-condicionado, frigobar e estação de trabalho.

Outra atração do hotel é o restaurante La Vieiras, mantido pela nova administração. O espaço é aberto ao público que serve pratos da cozinha internacional e contemporânea.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil