A Hilton, que viu o corporativo reagir no terceiro trimestre deste ano, inaugurou a primeira propriedade da marca Hilton Garden Inn em São Paulo. Localizado no Helbor Wide São Paulo, complexo multiuso na Avenida Rebouças, no bairro de Pinheiros, o hotel será administrado pela Atlantica Hospitality International.

“Os turistas que visitam a capital paulista têm agora mais uma opção de hospedagem com o padrão Hilton, em um hotel estrategicamente localizado na Avenida Rebouças, importante região de negócios e lazer, e com uma infraestrutura que faz jus à região, atendendo aos mais diversos públicos”, pontua Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

Com a inauguração, a marca Garden Inn passa a ter duas unidades no estado: uma na capital e outra em Santo André, ABC Paulista. O projeto foi anunciado há pouco mais de três anos e está localizado a cinco minutos da estação Fradique Coutinho do metrô.

Hilton Garden Inn São Paulo: estrutura

O novo hotel conta com 170 apartamentos equipados com estação de trabalho, Wi-Fi, SmarTV LCD, frigobar, ar-condicionado, secador de cabelo e kit de amenities, além de serem pet-friendly e adaptados para pessoas com deficiência.

Além disso, os hóspedes podem desfrutar de espaços como academia de ginástica e o restaurante Madregaia, que serve refeições à la carte durante todo o dia, além de room service à noite. O espaço gastronômico também conta com serviço de bar, sendo ideal para um drink no fim do dia ou uma reunião descontraída. Na loja de conveniência, há diversas opções de bebidas, snacks e refeições congeladas.

“A Atlantica já administra três hotéis Hilton Garden Inn nas cidades de Santo André (SP), Itajaí (SC) e Belo Horizonte, e continuará utilizando toda a experiência adquirida ao longo destes anos para oferecer um serviço premiado em espaços sociais acolhedores e comodidades convenientes como a marca prevê”, comenta Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Além de toda a infraestrutura do hotel, os hóspedes também poderão aproveitar os espaços do Helbor Wide São Paulo, que conta com 17 pavimentos integrados, onde fica localizado o centro comercial com 11 lojas focadas em gastronomia, como o Restaurante Steak Bife, do chef Eric Jacquin, Outback Steakhouse, Tradi Hamburgueria, Casa Bauducco, Pecorino Bar & Trattoria, além de outros serviços.

“Com a abertura do Hilton Garden Inn, completamos a entrega do Helbor Wide São Paulo, um genuíno empreendimento multiuso que traz uma nova alternativa de hospedagem, serviços e lazer para o bairro de Pinheiros. Inauguramos uma operação de alto padrão e com arquitetura diferenciada, em parceria com a Hilton e a Atlantica, em um momento propício de mercado no qual percebemos a recuperação dos níveis de ocupação na rede hoteleira de São Paulo”, explica Alexandre Nakano, diretor de Operações da HBR Realty.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International