Projeto de um dos 170 quartos do hotel

São Paulo vai ganhar, em 2020, o primeiro hotel da marca Hilton Garden Inn. A propriedade ficará em um empreendimento multiuso em um dos pontos mais valorizados da cidade: a Avenida Rebouças. Parte do acordo com a Atlantica Hotels, a unidade será operada pela rede brasileira. A previsão de abertura é no segundo semestre de 2020.

Batizado de Helbor Wide, o projeto fica na Avenida Rebouças na esquina com a Rua Capitão Antônio Rosa, bem próximo à estação Fradique Coutinho do metrô. O complexo prevê, além do hotel, 339 unidades residenciais com metragens de 35 metros quadrados (m²) e 55 (m²). Um centro comercial e quatro salas de cinema, que serão operados pela Cinemark, completam a estrutura do complexo.

A Helbor lançou o projeto imobiliário, de 22 pavimentos, no quarto trimestre do ano passado. Até aqui, segundo a incorporadora, 90% das unidades residenciais já foram comercializadas. A construção do empreendimento começa no segundo semestre e, por enquanto, um estande de vendas ainda ocupa o canteiro de obras.

O primeiro Hilton Garden Inn de São Paulo terá 170 apartamentos, restaurante integrado ao centro comercial e fitness center aberto ao público. A rede de academias que vai operar a unidade ainda não foi definida. 

Hilton Garden Inn São Paulo

Procuradas, Hilton Worldwide e Atlantica Hotels não quiseram se manifestar. A informação sobre o empreendimento, contudo, já é pública e está no site da última, na página “Previsão de Aberturas” (veja aqui).

A rede brasileira, com um acordo firmado em 2016, foi responsável por introduzir a marca Hilton Grade Inn no mercado brasileiro. Hoje, a bandeira tem três unidades em funcionamento no país. A última inauguração foi um empreendimento em Goiânia, aberto no mês passado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Helbor