Participando da HFN (Hotel & Food Nordeste), em Olinda (PE), a Realgem’s ressaltou a força do mercado nordestino em sua base de clientes. Segundo Renata Carvalho, diretora Comercial da empresa, o Nordeste responde, atualmente, por mais de 30% de seu portfólio de hotéis.

“A nossa determinação geográfica está muito emparelhada. O Nordeste tem uma força muito grande, até porque a maioria dos hotéis é de praia, e isso atrai muito os turistas, que sempre vêm para cá quando têm tempo livre”, explica a executiva em entrevista ao Hotelier News.

“Por isso, estamos estudando algumas possibilidades para a região, como a de um centro de distribuição. Hoje, a Realgem’s trabalha com a entrega antecipada, com 99% dos pedidos sendo entregues antes do prazo, em uma janela de cerca de 10 dias”, complementa.

Novidades

Durante a participação na HFN, a Realgem’s apresentou algumas novidades ao público. “Um exemplo são as linhas Noronha, Litorais do Brasil e Florence Crema, que reforçam algumas características do México, destacando a cultura da vanilla”, acrescenta.

Renata diz que a linha Noronha, lançada durante a feira, tem como característica principal o uso na praia. “Tem muitos ativos em sua formulação. A Realgem’s entrega cosméticos como amenities, então os produtos da linha Noronha foram fabricados com esse diferencial, trazendo as vitaminas A, B, C, D e E. Isso é ótimo para o cabelo das mulheres, que vai ficar mais hidratado. São produtos apresentados em dispensers,  o que reforça muito nosso ideal de sustentabilidade”, comenta.

Por fim, a executiva da empresa aponta que o formato dos dispensers vem sendo bem aceito por toda a base de clientes. “A preocupação que o hoteleiro tem com essa questão é muito grande. Até aqueles que eram mais receosos com a mudança já estão se adaptando”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News