Localizado em Césario Lange (SP), o Mavsa Resort anunciou Helbert Moura como novo chef. O profissional chega ao hotel com o objetivo de fortalecer o pilar gastronômico por meio da criação de novas experiências.

“Estamos em um processo de revitalização com foco em promover ainda mais a gastronomia do resort e, com isso, o maior desafio hoje é formar pessoas para mantermos uma entrega de excelência e uma experiência sem igual. O trabalho exige muita dedicação e resiliência”, diz o novo chef.

Moura destaca que, para comandar uma equipe com quase 60 pessoas, é preciso muita organização para atender com qualidade e superar as perspectivas tanto dos hóspedes, quanto dos clientes dos eventos. “Só trabalhando com antecipação é que conseguimos a perfeição”, completa.

Helbert Moura: trajetória

Mineiro, Moura é formado pelo Senac Belo Horizonte e passou por muitos desafios na carreira, tendo a oportunidade de trabalhar em hotéis e resorts de luxo, como Caesar Park Ipanema, Guarulhos e Cabo de Santo Agostinho, Sofitel Ipanema, Jequitimar, Transamerica Resort Comandatuba, Wish Natal, Bourbon Curitiba, entre outros.

O profissional, especialista em gastronomia francesa, também carrega passagens pelo México e cursos na França. Moura define sua cozinha como autoral, criativa e influenciada pelas regiões brasileiras por onde passou e pelo renomado chef francês Érick Jacquin, com quem teve a oportunidade de trabalhar. “Mesmo estando há pouco tempo no empreendimento, já pude constatar que trabalhar no Mavsa é emocionante”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mavsa Resort