Harus-Logo_promo-1-1

Com linhas que enaltecem produtos brasileiros, a parceria entre a Harus e L’Occitane au Brésil consagrou amenities como verdadeiros best-sellers no mercado hoteleiro. O sucesso de vendas garantiu a renovação do contrato firmado em 2021, consolidando ainda mais a força das duas marcas atuando em conjunto.

Levar a riqueza natural e cultural do Brasil aos hóspedes de todo o país é a proposta da parceria, composta por três linhas de amenities da marca francesa: Água de Coco, Cana-de-Açúcar e Capim Limão.

“Os produtos despertam o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Além dos extratos naturais, o design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade reflete a riqueza natural e cultural que só o Brasil tem”, afirma Rosana Ribeiro, head dos canais B2B, SPA, Atacado, Corporate e Franquias da L’Occitane.

As três linhas seguirão no portfólio da Harus, pois são chaves para a fidelização de hóspedes e clientes. Todos os itens são 100% naturais e não possuem parabenos, além de estarem disponíveis em embalagens de diversos tamanhos (individual ou dispenser) para se adequar à necessidade de cada estabelecimento.

“Acreditamos muito nessa parceria e na força e capilaridade que ela traz para a nossa marca, além de possibilitar que o compromisso da marca com a sustentabilidade seja reforçado. O desempenho tem sido muito positivo e com excelentes feedbacks dos parceiros”, observa Rosana.

Linhas e produtos

A linha Água de Coco é composta por itens como sabonete líquido, sabonete hidratante e loção hidratante. Já os produtos Cana-de-Açúcar são encontrados nos formatos de shampoo e condicionador. A coleção Capim Limão inclui shampoo, condicionador, sabonete líquido, sabonete hidratante e loção hidratante.

A preocupação com a sustentabilidade e o meio ambiente, aliás, foi um dos fatores fundamentais para a parceria. A Harus adota hoje ações como o uso de plástico biodegradável e papel verde, bem como a disponibilização de dispensers de 500 ml, que possibilitam reduzir o consumo de plástico e o descarte de resíduos.

“É muito satisfatório quando encontramos parceiros que compartilham dos mesmos valores e compromissos da Harus. A parceria com a L’Occitane au Brésil permite que o setor de hospitalidade tenha acesso a amenities de qualidade, que valorizam os insumos e a cultura brasileira, de uma marca que tem muita preocupação com o meio-ambiente”, avalia Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

Ele adianta que a colaboração entre as empresas deve render novos frutos nos próximos meses. “Não posso dar detalhes ainda, mas já é possível dizer que o setor da hospitalidade seguirá se beneficiando dessa frutífera união!”

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus