Com o objetivo de aprimorar a qualidade de atendimento aos turistas que visitam a cidade, o GCVB (Guarujá Convention & Visitors Bureau) iniciou esta semana, no Delphin Hotel, a segunda edição do projeto Viva Guarujá – Capacitando

Nesta edição, os treinamentos são direcionados aos garçons, recepcionistas, reservas e camareiras, tudo dividido em duas etapas: meios de hospedagem e alimentação. 

Estão agendadas atividades coordenadas por Thaís Funcia, professora da Universidade Anhembi Morumbi – que cuida da capacitação de recepcionistas, camareiras e profissionais de reservas. Numa segunda leva serão capacitados os profissionais que atuam em restaurantes.

"É muito importante darmos continuidade a esse projeto em prol do turismo da cidade de Guarujá. Tivemos participação excelente do público na primeira edição e desta vez está sendo ainda melhor", comenta Maria Laudenir de Oliveira, presidente do GCVB. 

O evento conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

Serviço
www.visiteguaruja.com