E a movimentação no mercado de trabalho continua a pleno vapor. Dessa vez, a novidade vem de Maceió. Controlador do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham e do Pratagy Acqua Park, inaugurado no ano passado, o Grupo Pratagy tem nova gerente Comercial. O grupo alagoano confirmou a chegada de Maíra Biasucci ao time de vendas da empresa. Ela substitui Mariana Mello, que ocupou a função ao longo dos últimos quatro anos.

“É com muito orgulho e motivação que começo essa nova etapa da minha carreira em uma organização tão qualificada, estruturada e referência no turismo e no entretenimento como o Grupo Pratagy”, celebra Maíra. “Temos uma longa e bela jornada pela frente e estou totalmente focada em desempenhar um grande trabalho e apresentar resultados expressivos para o Pratagy”, completa.

Maíra Biasucci: carreira

Na hotelaria desde 2006, a profissional sempre atuou na área de vendas. Antes de chegar ao Pratagy, ela foi representante comercial do Nannai Resort & SPA, em Porto de Galinhas (PE). Maíra também gerenciou, em São Paulo, a equipe Comercial e de Vendas do Grupo Pontes, dono dos hotéis Mar Hotel Convention, Atlante Plaza e o Summervile Resort.

Ainda na no grupo de Pernambuco, a executiva fez parte da equipe Comercial durante o período de gestão da Accor nos empreendimentos da rede. Além disso, teve passagens pela Turnet Operadora, bem como pela Newgate Travel Media Group.

Maíra é Graduada em Administração e Gestão Comercial, com ênfase em Marketing. Além disso, ao longo da carreira, realizou uma série de cursos de extensão na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Pratagy