O momento é de novidades no Grupo Mabu. A companhia, que anunciou recentemente uma ferramenta baseada em inteligência artificial e, agora, comunica a criação do Blue Park For You, programa de assinatura flexível para clientes e visitantes do Blue Park. 

O lançamento oficial do Blue Park For You é hoje (16), e está disponível em opções de seis ou 12 meses. Os clientes podem incluir até oito pessoas em um único pacote, independentemente do grau de parentesco.

“A assinatura representa um compromisso com a qualidade e a experiência dos nossos clientes. Queremos que as famílias desfrutem ao máximo de todas as maravilhas que o Blue Park tem a oferecer”, diz Thiago Desiderio, diretor de Marketing do Grupo Mabu

Já Luciano Motta, CEO dos Hotéis e Parque do Grupo Mabu, destaca a motivação por trás do Blue Park For You. “Estamos comprometidos em oferecer opções que atendam às necessidades de todas as famílias. O Blue Park For You proporciona flexibilidade e conveniência para todos os nossos visitantes.”

Os preços para o pacote de 12 meses do Blue Park For You começam a partir de R$69,99 por pessoa ao mês. Os detentores do Blue Park For You desfrutarão, também, de descontos de até 35% no estacionamento do parque, no aluguel de armários, na alimentação dentro do complexo e na compra de outros ingressos mensais.

Elvio Andrade, diretor geral do Blue Park, expressou entusiasmo com o lançamento.”O Blue Park é um lugar especial para famílias se reunirem e criarem memórias inesquecíveis. Com o Blue Park For You, queremos tornar essa experiência ainda mais acessível e prazerosa.”

E o SempreBlue?

O Grupo Mabu já contava com uma espécie de assinatura e programa de fidelidade, o SempreBlue. A diferença entre esse e a assinatura flexível lançada hoje é que o primeiro é um título de sociedade com duração de três anos, que permite aos membros da família titular, como filhos, sogros e pais, desfrutem das instalações e atrações do Blue Park com benefícios exclusivos.

O diferencial do Blue Park For You é a flexibilidade e as opções semestrais ou anuais, um compromisso de curto prazo que pode ser mais atraente para as famílias.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Mabu