Pouco mais de um mês após a mudança de nome, o Grupo Leceres já vem apresentando bons resultados em sua nova fase, com receita recorde de R$ 50 milhões em julho. Para comemorar os números do primeiro semestre e discutir o planejamento do segundo, a empresa reuniu seu time comercial em São Paulo para o 2º Encontro Comercial de 2022.

A reunião, que ocorreu na última segunda-feira (8), deu continuidade à trilha de desenvolvimento das equipes, com rodada de planejamento e capacitação do time de vendas.

O encontro contou com a participação de Rodrigo Vaz, diretor Comercial do Grupo Leceres, e de Daniel Bressan, diretor de Rentabilidade. Contudo, quem abriu o encontro para dar boas-vindas ao time foi o próprio Fabio Mader, CEO da empresa, que também estará presente no Hotel Trends: Budget 2023.

Resultado histórico

Os executivos trouxeram atualizações e discussões sobre os planos do grupo hoteleiro e os desafios esperados para o segundo semestre. O encontro também teve o objetivo de celebrar os resultados desta primeira metade do ano, em especial da temporada de julho, que registrou os melhores resultados da história.

Os nove hotéis da rede distribuídos por todo brasil, das bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, somaram resultados expressivos durante as férias, mês que tradicionalmente garante alta demanda no segmento de lazer. Segundo o grupo, a taxa média de ocupação dos empreendimentos ficou em 80% durante o período.

“Esse é um resultado histórico para o Grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia”, comemora Mader. “Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período, com recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, timeshare, receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano”, destaca o CEO.

Vaz também compartilhou sua satisfação não só com a superação de metas e dos resultados, mas principalmente pelo crescimento consistente e sustentável de todos os segmentos.

“Além do lazer, que já foi uma realidade positiva no primeiro semestre, o Mice e o corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completa o diretor Comercial.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Leceres