Na reta final para a realização do Hotel Trends: Budget 2023, o Hotelier News destaca a importância de debater estratégias para a construção dos orçamentos para o próximo ano. O evento, marcado para acontecer no dia 15 de agosto, no Novotel Morumbi, em São Paulo, traz uma programação completa com a presença de especialistas e lideranças do setor hoteleiro.

“Estamos com uma expectativa muito grande para o evento. Levaremos dados estratégicos para os hotéis, que serão analisadas por nomes de peso da indústria”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News. “As vendas estão excelentes e queremos que mais e mais hoteleiros participem, pois temos convicção que o conteúdo será de grande valia para o planejamento para 2023”, completa.

Em formato híbrido, o Hotel Trends: Budget 2023 está em com seu segundo lote de ingressos à venda tanto para participação presencial quanto online. Os interessados podem se inscrever pelo link e a transmissão ao vivo será feita pelo canal do Hotelier News no YouTube.

Estão confirmadas as presenças de Ricardo Souza (OTA Insight); Patricia Zulato (STR); Paulo Roberto Caputo (Atrio); Guilherme Martini (Atlantica); Fabio Mader (Grupo Leceres); Roland Bonadona (Bonadona Hotel Consulting); Paulo Mélega (Atrio); Verena Bogéa (Grand Mercure SP Itaim Bibi) Alessandra Nascimento (JLL), além de Medeiros e Pedro Cypriano, especialista em investimentos hoteleiros.

Vale ressaltar que o evento conta com o apoio institucional do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e da Resorts Brasil.

Conteúdo programático

Abertura: início às 8h, com o Networking Welcome Coffee

Palestra 1: 9h15 às 10h15

Hotelaria no Brasil: o que esperar e como se preparar?, com Pedro Cypriano
Um estudo completo atual e das perspectivas do setor.

Mini Session 1: 10h20 às 10h50

Um olhar sobre preço e a demanda, com Ricardo Souza
Data intelligence para balizar sua tomada de decisão
Bancada: Paulo Mélega e Verena Bogéa

Mini Session 2: 10h55 às 11h25

Tendência para o mercado de lazer e de resorts, com Patricia Zulato
O bom momento do setor se expande para além de 2023
Bancada: Pedro Cypriano e Alessandra Nascimento

Painel final: de 11h30 a 12h30

O que as lideranças pensam sobre 2023?
Uma mesa redonda com algumas das principais lideranças do setor para debater desafios e oportunidades.
Moderação: Roland Bonadona
Participantes: Paulo Roberto Caputo (Atrio), Guilherme Martini (Atlantica) e Fabio Mader (Grupo Leceres)

Almoço de encerramento 12h30 às 14h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor