Localizado em Mata de São João, a uma hora de Salvador, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está completando 11 anos de atividade. E, para comemorar, o empreendimento anunciou investimento massivo em ampliações e reformas para 2024.

“O Grand Palladium Imbassaí vem registrando um ano ímpar em 2023, seguindo o forte desempenho do grupo como um todo. No ano passado, falávamos de um lançamento muito importante, que foi o Signature Level, o qual veio para ficar e se consolidou como um diferencial”, destacou Paulo Fernandes, diretor geral do resort, em encontro realizado com parceiros e executivos do Palladium Hotel Group no empreendimento baiano.

“Por conta disso, acreditamos que chegou o momento de fazer renovações e deixar o nosso produto ainda mais atrativo”, aponta Fernandes.

Mudanças

Grand Palladium Imbassaí - Paulo_Fernandes

Fernandes detalha investimentos no resort

Ainda de acordo com o diretor, o investimento em ampliações nos próximos dois anos chega a R$ 75 milhões. “Iremos reformar todos os apartamentos e áreas como o restaurante Agdá. Todo o nosso produto será melhorado para oferecer uma experiência cada vez mais completa”, acrescenta o executivo do Grand Palladium Imbassaí.

Sergio Zertuche, CS&MO do Palladium Hotel Group, destacou que a companhia vai realizar uma série de ações no empreendimento, e que as reformas deverão ser iniciadas entre março e maio de 2024. “Há muita coisa a ser feita, vamos melhorar nosso buffet, kids club e apartamentos, buscando replicar em 2024 o desempenho deste ano, no qual crescemos 20% em relação a 2022”, acrescenta.

“O grande objetivo com essa iniciativa é manter o alto nível de satisfação dos hóspedes. É um produto fabuloso, no qual com certeza seguiremos investindo”, finaliza Zertuche.

(*) Crédito das  fotos: Divulgação/Palladium Hotel Group