No dia 3 de novembro, o Grand Hyatt São Paulo promoverá o Jantar Magno, reunindo diversos chefs da alta gastronomia brasileira. O evento – desenvolvido em parceria com a Revista Prazeres da Mesa – será realizado no Espaço Eau e contará com menu especial de seis tempos com harmonização de vinhos.

Participarão do jantar os anfitriões William Torres e Fernando Welter, respectivamente sous chef e chef de Confeitaria do restaurante do hotel; o português José Avillez, com duas estrelas Michelin; o mineiro Léo Paixão, jurado do programa Mestre do Sabor, da TV Globo; a carioca Kátia Barbosa, também jurada do programa; e Dário Costa, eleito Chef Revelação de 2022 pela Revista Prazeres da Mesa.

Foco em gastronomia

Durante seus 20 anos de história, a gastronomia do hotel já foi comandada por chefs de todo o Brasil e recebeu importantes eventos gastronômicos, como o Hyatt Wine Club, Chef’s Table – um dos mais recentes – e Guest Bartender. Todos fazem parte do leque de eventos gastronômicos do empreendimento, conhecido como Grand Taste.

O hotel tem voltado seu foco para a gastronomia há mais de dez anos. Em 2008, o Grand Hyatt São Paulo realizou o Jantar do Século. No evento, também feito em parceria com a Revista Prazeres da Mesa, foram reunidos 16 chefs espanhóis, somando 24 estrelas Michelin, além do brasileiro Alex Atala, para preparar um jantar para 112 pessoas.

SERVIÇOS

Jantar Magno — Grand Hyatt São Paulo

Onde: Espaço Eau, no Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Data: 03 de novembro de 2022

Horário: 20h

Valor: R$ 650,00 + serviço de 10%

Mais informações: (11) 2838-3203

O ingresso para o evento pode ser adquirido por meio do link

(*) Crédito da foto: Divulgação