Uma das opções de Food Truck que estarão presentes no evento
(foto: divulgação/atlanticahotels)

O Go Inn Jaguaré, situado na zona Oeste de São Paulo, vai realizar neste sábado (25) a 2ª edição do Encontro de Food Truck. O evento reunirá diversas opções de comida de rua em paralelo a um bazar beneficente de inverno.

“Realizamos a primeira edição em abril deste ano com quatro food trucks e foi um grande sucesso entre os hóspedes e também para visitantes em geral. Alguns trucks tiveram os produtos esgotados antes mesmo do fim do evento”, conta Adrianna Clarim, gerente geral do empreendimento.

Desfrutar da comida de rua virou hábito entre os paulistanos, tornando-se comum entre as empresas cederem espaço para esse tipo de encontro, apontou. De acordo com Adrianna, a segunda edição prevê receber um público ainda maior e terá maior diversidade de tipos de comida.

“Já fechamos com seis diferentes trucks: Beer On The Road com chopp artesanal; Champions Burguer com lanches variados; Takeshi com comida japonesa; Rock inn Rua com massas e parmegianas; Mocotó Aqui com Comida Nordestina; e os doces com o Tudo de Brigadeiro e Churros Lemon Pie”, explica.

Durante o 2º Encontro de Food Trucks, o hotel promoverá o Bazar Beneficente de Inverno com 10% do resultado das vendas destinados à Childhood Brasil, organização social que trabalha pelo enfrentamento à exploração e ao abuso sexual de crianças e adolescentes. Empresas de malhas, colchas e cobertores terão um espaço para venda de produtos na sala de eventos do hotel.

Para a degustação dos alimentos ou a compra de produtos do bazar serão aceitos cartões de débito e crédito ou dinheiro. Não é preciso ser hóspede para participar.

Serviço
goinn.atlanticahotels.com.br