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Desde o final de 2022, a Frigo Service vem buscando inovar em seus produtos e serviços. De olho nas tendências de mercado, a empresa fornecedora de itens de frigobar lançou lojas de conveniências e mini market para o setor hoteleiro, com opções para hotéis, flats e condomínios. Em junho, a marca iniciou uma parceria com a Intercity Hotels, onde já opera uma unidade no Intercity Tatuapé.

“Transformamos um espaço embaixo da escada em um ponto de venda com potencial incrível. A venda de acessórios eletrônicos e itens personalizados vem nos surpreendendo diariamente”, afirma Leandro Souza, diretor da Frigo Service.

O diferencial da empresa é oferecer soluções personalizadas e itens que incrementem a experiência do hóspede em sua estada no hotel. Este ano, a Frigo Service ainda entrou para um projeto de quartos inteligentes no Intercity Tatuapé, com ofertas exclusivas de itens para frigobar.

“O hotel trouxe para nós que sempre existia o questionamento dos hóspedes sobre o aroma do lobby, e assim desenvolvemos um aromatizador de ambientes com o mesmo aroma para que os hóspedes pudessem levar para casa também”, salienta Souza.

mini market

Loja do Intercity Tatuapé já está em operação

Operação e fornecimento de produtos

A Frigo Service é responsável por toda a operação e pelo fornecimento dos equipamentos e produtos, assim como os meios de pagamento, que são feitos através de um totem de autoatendimento, reforçando o conceito de honest market.

“Dentro do hotel, qualquer espaço que não esteja gerando receita ou experiência é sinônimo de custo, então sempre tive essa ideia de transformação dessas áreas. Provoquei o Leandro para tirar o frigobar de dentro da geladeira, e ele foi muito receptivo e revolucionou a Frigo Service. Me sinto honrado em participar desta história e ter o Intercity Tatuapé como piloto deste projeto. Já estamos preparando mais novidades que devem sair em breve”, afirma Bruno Veiga, gerente geral do Intercity Tatuapé.

Para a Intercity, a Frigo Service tem feito uma gestão diferenciada, fazendo prevalecer a Orange to Go, e fortalecendo a identidade visual da marca.

“A transformação de espaços ociosos em pontos de venda tem sido surpreendente e estamos entusiasmados com a perspectiva futura de expandir o conceito inovador do Orange to Go para outros hotéis. Agradecemos à Frigo Service por seu empenho em oferecer produtos customizados com o perfil da nossa marca e desejo de nossos hóspedes”, aponta Paula Waskow, gerente de Marketing da Intercity.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Frigo Service