O Four Points Manhattan Midtown West, o quinto hotel da marca na ilha nova-iorquina já está em operação desde a semana passada. O empreendimento faz parte do portfólio da Marriott International, a maior rede hoteleira do planeta.

O novo hotel Four Points Manhattan Midtown West, propriedade da Joy Construction e gerido pela Real Hospitality, oferece 148 quartos espaçosos, um centro de fitness 24 horas, um centro de negócios e acesso wi-fi, rápido e gratuito, em todas a áreas. Os hóspedes podem desfrutar de serviços de alimentos e bebidas no Hudson Bar Room, restaurante do hotel que serve no lobby uma gastronomia local da marca Best Brews e BBQ, oferecendo também cervejas locais servidas como chopp, além de aperitivos sazonais baseados no churrasco norte-americano.

O hotel está localizado perto de Hudson Yards, um dos mais novos empreendimentos em Manhattan, que está experimentando um boom de desenvolvimento com mais de 17 milhões de metros quadrados de espaço para novos inquilinos, bem como a próximo da futura expansão da High Line, um parque público construído sob uma linha histórica de trem. O Four Points também está próximo de vários escritórios corporativos, do Madison Square Garden, Centro de Convenções Jacob K. Javits e das principais atrações da cidade de Nova York, incluindo o Empire State Building, Times Square e Broadway Theatre District.

Serviço
fourpointsmanhattanmidtownwest.com

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Peter Kutuchian