O THG (Transamerica Hospitality Group) vem expandindo sua presença no Centro-Oeste com unidades da bandeira FIT. A rede abriu as portas de seu primeiro empreendimento da marca no Mato Grosso no início do mês, em Sinop. Agora, o estado recebe oficialmente mais um hotel, o FIT Transamerica Rondonópolis.

O empreendimento é a segunda unidade da bandeira no estado e tem como público-alvo o setor corporativo, com destaque para a indústria e o agronegócio. A inauguração faz parte dos planos de expansão da rede em cidades secundárias e terciárias com potencial para os negócios.

A escolha de Rondonópolis para uma nova unidade da rede também vai de encontro aos índices de crescimento da cidade, que indicam alta na qualidade de vida para sua população, além de suas belezas naturais que atraem o turismo de lazer.

FIT Transamerica Rondonópolis: estrutura

O FIT Transamerica Rondonópolis terá como gerente geral Chintia Mazzili e oferece ao todo 72 acomodações, nas categorias standard e adaptadas para PCDs distribuídas em nove andares. Todas as UHs são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities.

O hotel também conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, está disponível uma com sala de eventos 272 metros quadrados, com capacidade para 100 pessoas.

A unidade ainda reúne serviços compactos, com tarifas reduzidas, e está localizado na Avenida Lion Internacional, no bairro da Vila Aurora, um dos principais da região, rodeado por restaurantes, lojas, shoppings e centros empresariais. Também oferece fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, ao Horto Florestal da cidade e a cinco quilômetros da rodovia estadual MT-270.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG