Prestes a inaugurar, o FIT Transamerica Rondonópolis (MT) já tem gerente geral definido. Ontem (25), o THG (Transamerica Hospitality Group) confirmou Chintia Mazzili como gerente geral da unidade econômica, que abre no mês que vem. Será o terceiro empreendimento da rede paulista na região Centro-Oeste.

Graduada pela Unifacex (Centro Universitário Facex), Chintia tem expertise na área de controladoria e, ao longo de sua carreira na hotelaria, passou pela Golden Tulip. A executiva também tem experiência prévia em implementação de hotéis e se diz motivada para tornar o empreendimento uma das melhores opções de hospedagem da cidade mato-grossense.

“Estamos com um produto bonito e bem elaborado, com excelente localização e tudo para decolar. Já iniciamos um estudo do mercado local e estamos certos de que nossa equipe está preparada para atender à demanda de Rondonópolis com modernidade e serviços que irão proporcionar uma experiência positiva aos nossos hóspedes”, assegura Chintia.

Chintia Mazzili e o hotel

O FIT Transamerica Rondonópolis se junta às unidades localizadas em Campo Grande e Sinop (MT), que ganhou novo gerente geral, no portfólio da rede paulista na região Centro-Oeste. De perfil corporativo, o empreendimento visa capturar a demanda de negócios motivada, principalmente, pelos segmentos industrial e do agronegócio. Sua inauguração integra o plano de expansão do THG para mercados secundários e terciários no país.

Localizado na Avenida Lion Internacional, o hotel está próximo de restaurantes, lojas, shoppings centers e centros empresariais do bairro Vila Aurora, um dos mais concorridos da cidade. O Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco também não é distante da unidade, que ocupa um edifício de nove andares. Ao todo, são 72 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs.

Todos os apartamentos são equipados com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), os hóspedes tem à disposição um restaurante para café da manhã, além de uma loja de conveniência aberta 24h. Para demandas corporativas, o FIT Transamerica Rondonópolis conta com sala de eventos de 272 metros quadrados e capacidade para 100 pessoas. A unidade conta ainda com um estacionamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG (Transamérica Hospitality Group)