O mês de março começa com novidades no setor hoteleiro mato-grossense. Hoje (1), o THG (Transamerica Hospitality Group) abriu as portas da primeira unidade da bandeira FIT no estado. O FIT Transamerica Sinop é também o segundo empreendimento da marca no Centro-Oeste, se juntando ao hotel de Campo Grande (MS).

O anúncio já havia sido feito pela rede, que celebra mais uma conquista em seus planos de expansão de portfólio. Com perfil corporativo, a propriedade está localizada na Avenida Embaúbas, uma das regiões mais movimentadas da cidade, com lojas, restaurantes e centros comerciais.

Quem está à frente das operações é Wagner Locatelli, profissional que acumula experiências em grandes redes do mercado, implantações de condomínios para a Incorporadora Cyrela e especializado em Gestão Hoteleira.

FIT Transamerica Sinop: estrutura

O hotel está instalado em um prédio de 6 andares e possui 115 acomodações, nas categorias standard e adaptada para PCDs. As UHs são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. O empreendimento também conta com restaurante para café da manhã e estacionamento.

Fora da região Centro-Oeste, o THG já possui hotéis da categoria FIT nas cidades de Jaguariúna, no interior paulista. A escolha de Sinop para receber uma nova unidade faz parte do plano da Transamerica de expansão por cidades secundárias e terciárias com grande potencial para os negócios.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG