A Aviva, detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), acaba de anunciar mais mudanças em seu alto escalão. Após apresentar Edson Cândido como diretor de Marketing e Vendas, a contratação da vez é Filippo Massello. O profissional assume o cargo de diretor de Estratégia e Novos Negócios a partir da próxima segunda-feira (22).

“A identificação com a cultura e valores da Aviva foi um elemento chave na decisão em aceitar este desafio. Estou empolgado por fazer parte de um setor fascinante e que impacta positivamente as pessoas em seus momentos de lazer. Sou grato à empresa por poder, a partir de agora, contribuir com seu propósito de fazer famílias felizes e pela confiança no trabalho que quero desenvolver aqui”, celebra Massello.

“Após quase 12 anos dedicados à consultoria em gestão, tenho muito orgulho em me unir à Aviva. Nos últimos dois anos, tive a oportunidade de colaborar como parceiro e, agora, estou confiante em colaborar com a perspectiva da empresa para os próximos anos mais de perto”, complementa.

Background

Filippo Massello é graduado em Administração de Empresas pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV. Trabalhou por quase 12 anos em consultoria na Falconi, atuando, entre outros, nos setores de turismo, energia, óleo e gás, alimentos e bebidas, locação de veículos e logística/micro mobilidade, com clientes nacionais e internacionais.

Sua experiência passa por soluções de implantação de sistema de gestão e governança de resultados, otimização de gastos e reestruturação organizacional, bem como redesenho de processos e otimização de receitas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva