Se 2021 já havia sido um ano de bons resultados para o Fazzenda Park Hotel, 2022 foi ainda melhor. Localizado em Gaspar, o hotel fazenda encerrou o período com números nunca antes vistos, coroando o melhor ano da história do empreendimento catarinense.

A receita do hotel cresceu 35% frente a 2021, consolidando mais um ano de incrementos expressivos em faturamento. Já a taxa de ocupação foi de 91%, com uma diária média 27% superior na mesma base comparativa.

“Tivemos um ano bastante intenso, com um trabalho de fortalecimento da nossa marca. Acreditamos que boa parte desses resultados se devem a todo esse trabalho da nossa equipe”, explica Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda Park Hotel.

Coradini ainda destaca a importância de parcerias com agências e operadoras, importantes emissoras de hóspedes e impulsionadoras de negócios para o hotel fazenda. “E o ponto fundamental para tais resultados, foi a entrega do nosso produto. Com constantes inovações na sua estrutura, qualificação contínua de processos e atendimento, proporcionando uma experiência única para cada visitante”.

Black Friday Fazzenda

Uma das ações que catalisou o resultado foi a Black Friday Fazzenda, que apostou em incentivos internos para motivar vendedores, além de realizar promoções nas redes sociais e e-commerce. Com plano de marketing agressivo, o Fazzenda Park Hotel realizou 1.038 reservas apenas no dia 25 de novembro — totalizando R$ 4 milhões em faturamento.

Somente no site do hotel, a campanha contou com uma média de 4.200 acessos por dia — número que saltou para 28.000 na última sexta-feira de novembro — dia oficial da Black Friday. Em linhas gerais, o resort vendeu em apenas uma hora o equivalente ao volume de reservas de um dia inteiro.

O empreendimento ainda realizou ações internas. Para cada R$ 30 mil vendidos, o colaborador era premiado, como uma forma de gerar um clima de competição saudável entre os vendedores.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News