O eSuites Congonhas by Atlantica acaba de anunciar a contratação de dois novos gestores para o empreendimento. José Augusto Palhares passa a responder pela gerência geral do hotel, substituindo Marcos Mello, enquanto Gabriela Rocha estará à frente da gerência de Vendas.

“O desafio de gerenciar um empreendimento desse porte me deixa motivado e confiante. Minha meta é trabalhar para ter uma equipe ainda mais coesa, com oportunidades de crescimento profissional, além de oferecer ao hóspede um dos melhores atendimentos da capital paulista e aos investidores rendimentos atrativos, valorizando também o patrimônio”, revela Palhares.

Já Gabriela diz que, para garantir novos contratos, a aposta está em desenvolver estratégias eficientes e convertê-las em negociações de sucesso e resultados expressivos. “Os clientes saberão que nossa prioridade é o atendimento personalizado, com empatia e conexões significativas”.

eSuites Congonhas: os profissionais

eSuites Congonhas - José_Augusto

Palhares conta com vasta experiência

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial, Palhares possui duas décadas de experiência na hotelaria, principalmente com projetos de implementação, inauguração, retrofits e revenue management. Na nova função, o profissional almeja usar sua expertise para posicionar o empreendimento no mercado, destacando o potencial do edifício e a localização com rotas para diversos centros de convenções e polos de compras da capital paulista.

Gabriela, por sua vez, tem passagens por grandes redes hoteleiras e know-how em operações, processos, ciclo e conversão de vendas. Com foco em experiência e encantamento do cliente, a executiva tem objetivo de alavancar as vendas de diferentes produtos e segmentos, reestruturar a carteira de clientes e captar eventos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/eSuites Congonhas by Atlantica