Com um bom timing para o setor, uma vez que o apagão da mão de obra qualificada ainda assola a hotelaria, a Escola para Resultados anuncia a reabertura de seu programa de capacitação. Voltado especificamente para profissionais dos setores de hospitalidade, hotelaria, turismo e restaurantes, a instituição conta com uma oferta abrangente de cursos, incluindo opções in company customizáveis, cursos gravados e uma série de capacitações ao vivo online, que têm início em outubro de 2023.

Os chamados cursos in company já fazem parte do portfólio da Escola há alguns anos. Até o momento, cerca de 15 empresas foram treinadas, como o Club Med, por exemplo.

Existem diversas opções de cursos gravados, disponíveis para acompanhar a qualquer momento, de qualquer lugar. As opções são abrangentes e vão de Protocolos de Biossegurança em Alimentos e Bebidas até Gestão de Governança Hoteleira. Além disso, a Escola para Resultados está oferecendo oportunidades de descontos para aqueles que adquirirem pacotes de cursos, com descontos que podem chegar a 30%. 

Cursos ao vivo

Controladoria Para Gestores Hoteleiros: Ocorre nos dias 17, 20 e 21 de outubro. Este curso
aprofunda os aspectos cruciais da controladoria, capacitando gestores hoteleiros a
aprimorar suas habilidades de gestão financeira.

O Seu Hotel e Restaurante em 1º Lugar em Avaliação na Web: Acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro. Este curso oferecerá estratégias e práticas para otimizar a presença online de hotéis e restaurantes, garantindo avaliações positivas e visibilidade na web.

Vendas para Não Vendedores: De 27 a 29 de fevereiro de 2024, desenvolva habilidades de
vendas essenciais, independentemente da função. O curso é voltado para profissionais de
todas as áreas.

Gerente Geral 5.0: Ocorre nos dias 15 e 16 de março de 2024. Prepare-se para liderar com sucesso em um ambiente empresarial em constante evolução. 

(*) Crédito da foto: Freepik