Erbon Software - promo

Um dos maiores eventos anuais da hotelaria, a Equipotel, gerenciada pela Reed Alcantara, retoma sua versão presencial em 22 de novembro. Estreante na feira, a Erbon Software promete começar com o pé direito, trazendo novidades ao setor.

A empresa de tecnologia planeja aproveitar ao máximo a exposição e o relacionamento próximo durante o evento para mostrar suas soluções e apresentar novidades ainda inéditas no mercado.

Lúcio Wietzke, diretor comercial da Erbon, reforça a importância de estar próximo ao hoteleiro neste momento, principalmente para entender as novas demandas e oferecer soluções cada vez mais personalizadas e focadas em cada tipo de hotel

“Aqui na Erbon, está em nossa cultura e nossos propósitos, estar próximo ao hoteleiro, entender suas necessidades e dificuldades e acima disso traçar todo nosso planejamento de desenvolvimentos e melhorias. A Erbon é feita de hoteleiros para hoteleiros. Nos orgulhamos de ter um time com experiências anteriores em hotelaria e com isso, entender e dar voz às necessidades dos hotéis”, comenta.

Erbon Software: novidades

Entre as novidades da empresa, está programado um pré-lançamento de uma nova tecnologia exclusiva da Erbon, algo que segundo Diogo Rocha, CEO da Erbon, abrirá novas possibilidades e o modo como é visto os sistemas em cloud.

“Desenvolvemos internamente algo muito especial, não quero adiantar nada ainda, mas é algo voltado a hardware e software, o que posso garantir é que esse suspense valerá a pena!”, adianta Rocha.

Recentemente, a empresa anunciou a chegada da Nina, inteligência artificial voltada ao atendimentos aos hóspedes, surfando na onda das assistentes virtuais. Outra novidade é o app Erbon Guest 360, que facilita a interação entre os hotéis e clientes, já em uso por diversas propriedades no país.

O estande da Erbon está localizado no mapa da feira na posição E30, próximo à praça de alimentação e restaurantes.

Para saber mais sobre a Erbon Software acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon Software