Chegando à 58ª edição, a Equipotel, que promoveu encontros online voltados para hoteleiros em abril deste ano, já iniciou o processo de credenciamento. Esperando receber 18 mil visitantes entre os dias 22 e 25 de novembro, mês em que se comemora a profissão de hoteleiro, na São Paulo Expo, a edição deste ano acontece sob o tema “Uma década de infinitas possibilidades”.

Além da rodada de negócios, idealizada em parceria com o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), a Equipotel 2021 irá trazer conteúdos através de debates e workshops no Auditório da Hospitalidade e na Arena do Saber, focados nos pilares de hospitalidade, com curadoria de Gabriela Otto, Embaixadora de Conteúdo da Equipotel, sócia da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil.

Na oportunidade, especialistas do setor irão trazer números atualizados do segmento, além de apresentar novas tendências e cases de sucesso no mercado.

Estarão presentes mais de 250 marcas, espalhadas em 20 mil metros quadrados (m²) do espaço, respeitando, obviamente, os protocolos de biossegurança impostos pelo período de pandemia.
De acordo com Daniel Pereira, gerente da Equipotel, as perspectivas para o setor de hospitalidade neste período de retomada são boas e praticamente todos os espaços da feira já foram comercializados.

“Há uma demanda de viagens reprimida para 2022 e é a oportunidade de compradores e fornecedores realizarem excelentes negócios. Estudos do FOHB e do HotelInvest mostram que investimentos na ordem de 6 bilhões de reais serão feitos até 2025, apenas na hotelaria”, afirma.

Equipotel: Credenciamento

A visitação ao evento, promovido pela RX Brasil, é gratuita e exclusiva para profissionais do setor acima de 18 anos. O credenciamento pode ser realizado no link https://bit.ly/3kdFNqO e, uma vez cadastrado, o visitante irá receber, até estar com seu ingresso da Equipotel, diversas recomendações de empresas, conforme o interesse demonstrado no momento do cadastro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel