Dando mais um importante passo em seu projeto de expansão, a Enjoy Hotéis & Resorts inaugurou um empreendimento de lazer em São Pedro (SP). O São Pedro Thermas Resort foi aberto ontem (14) ainda em regime de soft opening, recebendo a imprensa e convidados em um coquetel. Amanhã (16), o hotel, ligado ao Thermas Water Park, abrirá as portas para o público. A rede será responsável pela distribuição e comercialização das hospedagens do resort, que irá operar no modelo de multipropriedade e terá administração própria.

“Para a Enjoy, esse novo momento é fantástico. É um resort pé no parque na região Sudeste e ligado ao termalismo. Estamos surfando com muito sucesso nesse segmento e temos um volume de vendas muito grande. Foi uma proposta que deu super certo e já faz parte do nosso DNA comercializar esse tipo de negócio”, afirmou Alexandre Zubaran, CEO da companhia, em entrevista ao Hotelier News.

Enjoy - Resort_São_Pedro

Novo empreendimento da Enjoy promete lazer a preços acessíveis aos clientes

 

“Tivemos a fase mais aguda da pandemia, em que as incertezas eram muito grandes. E mesmo naquele período, não paramos. Continuamos trabalhando forte. E quando o mercado regional voltou com força, essa recuperação aconteceu de forma muito rápida para nós. Reagimos muito rapidamente e estamos aproveitando esse fluxo ainda hoje, porque o turismo regional ainda está forte, devido ao preço das passagens aéreas, conflitos internacionais, entre outros pontos”, salienta o executivo.

Complementando o raciocínio, Perla Fernandes, diretora de Marketing e Vendas da Enjoy, destaca que a rede tem certeza do sucesso do resort. “O São Pedro Thermas Resort será sucesso com águas quentinhas. Assim como em Olímpia, onde já administramos dois grandes empreendimentos, usaremos a estratégia de aliar diversão, preços acessíveis e parque incluído. O nosso grande produto é diversão e entretenimento e, para atrair o público nosso grande foco são as parcerias com OTAs, agências e operadoras, que respondem por 70% das nossas vendas”, pontua.

Investimento e estrutura

O novo hotel da Enjoy contou com investimento de R$ 250 milhões. “Esse hotel é fruto da iniciativa de um grupo de investidores nacionais guerreiros, porque colocar esse montante em um negócio após dois anos de pandemia e entregar um empreendimento nessa qualidade não é fácil. É um pool de investidores que conta com hoteleiros tradicionais, fundo de investimento, empresas como a ABL Prime e a família proprietária do parque, que é dona de todo esse terreno”, diz Zubaran.

O São Pedro Thermas Resort fica em uma área de mais de 40 mil metros quadrados (m²), entre resort e extensão de estacionamento. O empreendimento, com 465 acomodações de 42,63 m², é composto de quatro prédios de cindo andares. Os apartamentos são mobiliados e dispõem de quarto, cozinha, sala e banheiro.

O hotel também possui lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News