Desde fevereiro, o Eldorado Atibaia Eco Resort (SP) vem retornando seu foco para o segmento de Mice, com o objetivo de se consolidar como opção do interior paulista para receber eventos corporativos, convenções, treinamentos e atividades de team building. O empreendimento foi reinaugurado em dezembro de 2021 e, ao longo do ano passado, se preparou para a volta do setor.

O projeto incluiu readequações de acessibilidade do hotel e suas salas, aquisição de novo mobiliário de eventos e contratação de uma equipe para atender à alta da demanda. Além disso, a propriedade instalou internet de alta velocidade, que disponibiliza links de até 100MB para os clientes.

Eldorado Atibaia: estrutura e perspectivas

O hotel é conhecido por suas acomodações com capacidade para até quatro adultos, gastronomia variada e seu conjunto de nove salas para eventos de pequeno e médio portes. O empreendimento também conta com estrutura de lazer e tem capacidade para receber até 1 mil pessoas simultaneamente.

“Estamos muito animados com esse retorno ao segmento de eventos e com os investimentos feitos em pessoal e na aquisição de novos equipamentos. Isso nos permitirá oferecer mais opções de espaços, maior conforto aos nossos hóspedes e uma gastronomia de alta qualidade. Nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência possível aos clientes”, afirma Jeferson Munhoz, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare, administradora do Eldorado Atibaia.

O hotel fica localizado a 60 quilômetros (km) de São Paulo e tem 118 acomodações. Com uma área de 300 mil metros quadrados (m²), o resort também oferece trilhas ecológicas, além de dispor de quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadra de tênis, complexo com três piscinas, academia, entre outros atrativos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HotelCare