Com 35 anos de experiência no setor hoteleiro, Edvard Pancrácio está de volta ao time da Hotelaria Brasil. Em sua primeira passagem pela empresa, o profissional permaneceu por 10 anos como colaborador e, após um período de outros desafios, o executivo retorna para gerenciar o Ramada Manaus.

“Estamos entusiasmados em ter Edvard de volta à nossa equipe de gerenciamento e liderando o Ramada Manaus”, afirma Márcio Lacerda, diretor geral da Hotelaria Brasil. “Sua experiência anterior na empresa e sua visão estratégica para a indústria hoteleira serão inestimáveis ​​para o sucesso contínuo do Ramada Manaus”, acrescenta.

Pancrácio conta que nos primeiros 15 dias de sua gestão o Ramada Manaus já obteve 40% de ocupação, com a implantação dos processos e procedimentos adequados. Segundo o gerente, para alcançar resultados satisfatórios em eficiência e qualidade, o trabalho envolve as áreas Comercial e Operacional.

“Estamos comprometidos em garantir que o hotel continue a ser um destino líder para viagens de negócios e lazer na região. Agora, nosso principal propósito é o treinamento das equipes e a qualificação de pessoal. Não se consegue fazer uma boa hotelaria sem investir em recursos humanos.”, explica Pancrácio.

Trajetória profissional

Durante seu mandato anterior na Hotelaria Brasil, o executivo ocupou vários cargos de gerência em hotéis da bandeira Best Western. Em 2016, seguiu carreira solo como consultor e administrador hoteleiro atuando como Gerente de Operações e de Implantação nas redes Bourbon, Paradiso Macaé, Samba Hotéis, ibis, Intercity e AFPESP.

Com a nova administração, o hotel buscará oportunidades de crescimento e inovação, trabalhando os padrões de qualidade dos hotéis Ramada. “O desafio é trazer, com a minha experiência, novas tendências de mercado para agregar valor à visão de negócios inovadora da Hotelaria Brasil”, finaliza o gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil