Dom Pedro Laguna - Selo_promo

Localizado no litoral do Ceará, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf apresentou, no dia 14 de outubro, uma nova atração para praticantes de esportes radicais. Além do seu já conhecido campo de golfe, a propriedade agora dispõe do espaço Guarderia Riviera Wind, dedicado à prática de kitesurf.

O local vem sendo preparado há três anos e é a grande aposta do hotel. “O projeto foi pensado com muito entusiasmo e dedicação. Queremos entregar para as pessoas um local de excelência em todos os detalhes”, explica Alano Ferreira, gerente geral do empreendimento do WAM Group.

Ele lembra que a intenção é oferecer ao público um projeto completo. “Os diferenciais da nova estrutura vão desde a seleção dos melhores consultores até a curadoria dos equipamentos, serviços, assessoria e, claro, segurança”, reforça.

A novidade

Ferreira acrescenta que a nova atração do empreendimento, que tem investido em diversos espaços, conta com a liderança de profissionais do esporte aquático. Entre eles está Ygon Maia, nome do Kite Wave nacional, que chega ao Dom Pedro Laguna com o objetivo de proporcionar novas experiências.

“Além disso, o consultor Eduardo Rato, pioneiro do esporte no Brasil, também faz parte deste templo de especialistas, contribuindo com sua experiência e conhecimento”, revela o gerente.

O Dom Pedro Laguna já recebeu diversos prêmios em hotelaria, e será reconhecido como a casa do kitesurf no Ceará. “O nosso resort está se preparando e tenho certeza de que o resultado será surpreendente. O nosso estado proporciona as melhores condições para prática do esporte”, diz Ferreira.

“Somos privilegiados com a constância dos ventos, a temperatura agradável da água, o sol o ano inteiro, somado a nossa estrutura de hotelaria já reconhecida mundialmente”, complementa o gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Dom Pedro Laguna