dom pedro laguna - promo

Operado pelo WAM Group desde o ano passado, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf traz novas experiências gastronômicas aos hóspedes. O empreendimento localizado dentro do Condomínio Aquiraz Riviera (CE) acaba de inaugurar o Espaço Clube House, à beira da Praia Marambaia e com vista para o mar.

Pensado para proporcionar maior diversidade no departamento de A&B (Alimentos & Bebidas), o restaurante também é uma opção gastronômica para visitantes. Com capacidade para acomodar até 300 pessoas em pé e 150 clientes sentados, o Espaço Clube House tem potencial para receber eventos corporativos e celebrações como casamentos e aniversários.

Mantendo o DNA do Dom Pedro Laguna, que traz sua veia portuguesa com toque regional nordestino, o restaurante tem menu assinado pelo chef Roberto Villardo, superintendente de A&B da WAM Hotéis — também responsável pelo treinamento da equipe.

“As saladas especiais, a presença do bacalhau, o frango ao curry e o cuscuz marroquino são alguns exemplos de como a culinária internacional é representativa em nosso cardápio. Outra proposta é valorizar pratos brasileiros. Oferecemos comida de verdade, feita na hora, sem uso de congelados e o mínimo de itens industrializados. Também por isso, muitos dos nossos ingredientes são adquiridos na própria cidade. Assim conseguimos ofertar frescor e qualidade, aproximando ainda mais a comunidade e nosso empreendimento”, pontua Villardo.

Oferta gastronômica e estrutura

Além do Espaço Clube House, o Dom Pedro Laguna ainda conta com restaurante White, onde são servidas refeições como café da manhã e jantar. Já o Al Fresco é uma opção para o almoço com pratos à la carte, bufê e serviços de petiscos e drinks.

O resort tem o campo de golfe como um de seus principais atrativos. O espaço possui vista para o mar, 18 buracos de níveis iniciantes e profissionais, além de atendimento aos golfistas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Dom Pedro Laguna