Localizado em São Francisco de Paula (RS), o Divisa Experience Resort passa a oferecer uma estrutura planejada para eventos, principalmente casamentos. A ideia foi desenvolvida para que a celebração aconteça na paisagem da Serra Gaúcha e corrobora com o novo comportamento do setor a nível global, visto que os hóspedes buscam cada vez mais por novas experiências.

“Na cidade de São Francisco de Paula, próximo ao Resort existem vários atrativos naturais e culturais, tais como as cachoeiras, rios, lago e as barragens, além, é claro, da tradicional Livraria Miragem. É um local diferenciado, para quem busca descanso ou organizar o seu evento corporativo. Para festas de casamento, temos um mirante com paisagem exuberante e capacidade para 50 pessoas”, destaca Carlos Marrama, gerente geral do empreendimento.

Outra novidade do Divisa Experience Resort são as opções para eventos corporativos, reuniões de negócios e jantares planejados. O auditório, por exemplo, possui capacidade para 70 pessoas, indicado para realização de palestras, workshops, treinamentos e premiações. Além disso, a propriedade conta com espaços ao ar livre, com vista para as montanhas e cercada por um lago, além de oferecer opções de alta gastronomia, além de atrativos de lazer, náutica e pesca.

“Na região, os visitantes encontram um movimento mais tranquilo que automaticamente proporcionará uma estada ou visita mais tranquila, podendo então aproveitar com mais calma os atrativos e hospedagem. Descobrir novos destinos é uma experiência muito agradável”, destaca Marrama.

Atuação

Localizado a Rota das Barragens, o hotel resort tem área construída de 9 mil metros quadrados (m²). A estrutura do empreendimento conta com 45 apartamentos que incluem bangalôs, suítes a cabanas feitas de pipas de vinho centenárias, quadra de areia e grama, piscina externa climatizada, com borda infinita, piscina interna aquecida, lago para pesca esportiva, bar e restaurantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Divisa Experience Resort