Desde julho de 2022 atuando como diretora Comercial e de Marketing do Costão do Santinho, Daniela Rocco agora faz parte do Conselho da Resorts Brasil. O reconhecimento da profissional também destaca a importância do estado de Santa Catarina para a entidade com a executiva como representante.

“É uma honra ser nomeada como conselheira da Resorts Brasil. Estou ansiosa para colaborar com meus colegas conselheiros e contribuir para o progresso e desenvolvimento contínuo do setor de resorts no país”, comenta Daniela.

Como conselheira da Resorts Brasil, Daniela desempenhará um papel fundamental no conselho consultivo da associação, que tem a responsabilidade de oferecer suporte à diretoria da organização, fornecendo insights e orientação estratégica para auxiliar na tomada de decisões importantes quando necessário.

Experiência profissional

Daniela Rocco é formada em Administração Hoteleira, com especialização em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria. A executiva ainda possui cursos em Gestão de Vendas, Revenue Management, Gerência Comercial e um MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0.

A profissional atuou como gerente Regional de Vendas, diretora Regional de Vendas e diretora Comercial na Atlantica Hospitality International. Mais tarde, migrou para a Aviva, onde respondeu como gerente de Experiência Vendas Nacional. Em seguida, respondeu como gerente geral de Vendas e Marketing do Transamerica Comandatuba.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Resorts Brasil