O ano de 2023 começou com o pé direito para a Aviva, detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA). A novidade está neste último, que acaba de receber a nova versão do Grand Premium Brisa, que inclui ainda uma parceria com a marca de mixologia APTK by Alê D’Agostino para uma nova carta de drinks. Além disso, a companhia anuncia a volta dos grandes shows no local.

“O ano de 2023 começou em modo turbo para a Aviva. Depois do melhor janeiro de todos os tempos para as marcas Hot Park, com a inauguração da atração radical Turbilhados, e Aviva Vacation Club, garantindo o sucesso do modelo timeshare, a Costa do Sauípe também vive um novo momento muito importante”, afirma Alessandro Cunha, CEO da Aviva. 

“O investimento de cerca de R$ 100 milhões no complexo desde que a Aviva o assumiu, em 2018, já nos trouxe ótimos resultados e tanto a inauguração do Grand Premium Brisa quanto o anúncio dos novos shows em parceria com a Oquei Entretenimento coroam esse novo momento do complexo, celebrando a baianidade com o melhor da Experiência Aviva”, complementa o executivo.

Grand Premium Brisa

Ao todo, o complexo Costa do Sauípe, localizado no litoral norte da Bahia, conta hoje com quatro opções de hospedagem. O Ala Terra e o Ala Mar, na categoria Sauípe Resorts, e o Ala Sol e Ala Brisa, no nível Premium. Este último, no entanto, foi renovado e subiu de categoria, mudando de nome para Grand Premium Brisa. Conforme anunciado anteriormente, o processo de retrofit foi realizado em duas partes, com mudanças estruturais em 2019 e alterações significativas em serviço e gastronomia.

As 198 suítes do Grand Premium Brisa ganharam decoração tropical até mesmo no banheiro. A empresa destaca ainda a implementação de enxovais e amenities de alta qualidade, com mensagens acolhedoras em homenagem à hospitalidade baiana, além da sinalização afetuosa e informal. O mesmo ocorreu com a brinquedoteca e a copa da família, que contam com materiais naturais e sustentáveis.

Todavia, o destaque das novidades fica por conta da Gastronomia e Coquetelaria. Além do cardápio variado que visa atender todos os gostos, a área tem integração com entretenimento por meio de noites temáticas sobre a história da culinária brasileira, além de mascotes que animam as crianças. 

Além dos restaurantes, o hotel passa a oferecer em outras áreas, como o bar da piscina, especialidades baianas e itens saudáveis e em ilhas temáticas com frutos do mar e carnes nobres, coquetéis e petiscos customizados. No Costeira Lounge Bar, os hóspedes agora podem desfrutar da carta de drinks assinada pela APTK, com mais de 15 opções de coquetéis que oferecem diferentes cores, formas e aromas.

Retorno dos shows

Durante o evento de apresentação das novidades do Grand Premium Brisa, a Aviva anunciou uma agenda de shows, de pequeno, médio e grande portes, ao longo do ano, em parceria com  a Oquei Entretenimento. Antes da apresentação de Adelmo Casé e banda Negra Cor, foi anunciado o primeiro grande nome, Bell Marques, ainda sem data confirmada. Outros nomes devem ser anunciados em breve..

“Estamos muito contentes com a retomada da parceria com a Oquei Entretenimento para concretizar em Costa do Sauípe o propósito da Aviva, como plataforma de entretenimento total, de promover em seus destinos experiências inesquecíveis”, comemora Oliver Krause, gerente geral corporativo de Entretenimento e Parques da Aviva. “Este ano trará muitas novidades e estamos ansiosos para compartilhar com o público baiano”, completa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva