Costa Brasilis Resort, situado no litoral Sul da Bahia
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Após pouco mais de um ano sendo administrado pela paranaense Mabu Hotéis & Resorts, o Costa Brasilis volta ao portfólio da Samadhi Hotels. O grupo, que já esteve à frente do empreendimento baiano há seis anos, planeja investir R$ 3 milhões em melhorias nas instalações do hotel, como móveis, toalhas, roupas de cama, objetos de decoração, revestimentos, pintura.

"Durante o período de revitalização o resort funcionará normalmente. A equipe de manutenção do hotel fará o trabalho de uma maneira que os hóspedes não percebam", explicou Simone Seixas, diretora executiva do Grupo Samadhi. A previsão da administradora é de que, após a revitalização, o empreendimento tenha um incremento de 20% em sua ocupação.

Inaugurado em 2002, o Costa Brasilis Resort foi construído em estilo colonial e decorado com peças sob encomenda que prestam homenagem a cultura indígena. Instalado na Vila Santo André, no Sul da Bahia, o empreendimento també, já fez parte do portfólio da GJP Hotéis & Resorts. Sua estrutura, construída em uma área de 50 mil m², conta com 122 UHs, spa, restaurante com culinária regional e internacional, coffee shop, bar na piscina, academia de ginástica, quadras esportivas, piscinas e playground.

Além do resort baiano, a Samadhi Hotels também é responsável pela administração das três unidades da Pousada Corsário – uma ali mesmo em Santo André, e outras duas em praias fluminenses: em Búzios e Paraty. 

Serviço
www.samadhihotels.com.br