O Club Med reforça sua missão de apoiar a cultura e desenvolvimento de novos talentos nos locais onde seus resorts estão situados. Seguindo essa ideia, a rede criou o programa Club Med Live, que convida artistas de diversas áreas a unir seus talentos a dias de descanso nos empreendimentos da companhia, que vem aumentando sua presença no Brasil.

O projeto, que também está em vigor em outros países, já atraiu mais de 750 profissionais de entretenimento e bem-estar aos resorts brasileiros da marca somente no primeiro semestre deste ano. No programa do Club Med, o candidato se apresenta durante três horas por dia e, em contrapartida, fica hospedado com direito a um acompanhante adulto e uma criança de até três anos de idade em um dos três empreendimento no país.

Bandas (de música eletrônica, pop, samba, sertanejo, reggae e rock), pianistas, cantores solo e DJs, circenses, contadores de históricas, mágicos, dançarinos ou professores de dança e yoga são as categorias de atuação disponíveis no Club Med Live.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados precisam acessar a plataforma do programa e criar um perfil adicionando fotos, vídeos, links e outros materiais que reforcem seu talento. Lá, também é possível selecionar os eventos do resort que melhor atendam suas agendas. As equipes dos empreendimentos terão acesso aos perfis dos candidatos e entrarão em contato de acordo com a necessidade e disponibilidade das unidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med