O Transamerica Fit Primavera do Leste (MT) anunciou Carlos Cunha como novo gerente geral. Na função, o profissional será responsável pela administração e operação do empreendimento, que possui perfil corporativo.

“Minha prioridade agora é entregar uma hospedagem moderna, rápida e confortável, com um time preparado, e focar nos melhores resultados e performance, atendendo às necessidades das empresas com o público corporativo e os viajantes a lazer, difundindo a marca e fidelizando o hóspede não só na unidade, mas na rede”, afirma o executivo sobre o novo cargo.

Segundo Cunha, assumir a gerência do Transamerica Fit Primavera do Leste é assumir também o compromisso de levar o melhor da hotelaria para a cidade, buscando imprimir o padrão do Transamerica Hospitality Group.

Carlos Cunha: trajetória

Cunha é graduado em Gestão Financeira pela Fumec-MG e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Além disso, o profissional acumula experiência em grandes redes e marcas hoteleiras.

Em sua carreira, trabalhou em setores variados, como recepção e administração de A&B (Alimentos & Bebidas). Dessa forma, espera utilizar essa experiência para levar novas perspectivas e gerar bons resultados ao empreendimento, inaugurado em outubro do ano passado.

O Transamerica Fit Primavera do Leste possui acomodações nas categorias standard e adaptada. Todas contam com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Na parte de A&B, os hóspedes contam com com restaurante para o café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Hospitality Group