O THG (Transamerica Hospitality Group), que lançou um app para check-in antecipado em agosto deste ano, anunciou a inauguração de uma unidade FIT em Primavera do Leste (MT). O novo empreendimento faz parte do projeto de expansão da marca no estado.

Com a nova propriedade, a Transamerica chega a cinco hotéis no Mato Grosso, todos da categoria FIT, distribuídos nas cidades de Sinop, Rondonópolis, Sorriso, mais recentemente, Lucas do Rio Verde, cuja unidade foi inaugurada no mês passado e possui 80 apartamentos.

Primavera do Leste faz parte do estudo da rede, que mapeou cidades secundárias e terciárias com potencial para os negócios, despertando o interesse da marca por suas oportunidades de turismo corporativo, principalmente relacionado ao segmento do agronegócio.

Além disso, o grupo hoteleiro justifica a escolha do destino pelos índices de crescimento da cidade, que têm apontado alta na qualidade de vida.

Transamerica FIT Primavera do Leste: estrutura

O FIT Transamerica Primavera do Leste terá 99 apartamentos, distribuídos nas categorias standard e adaptada, todos equipados com TV, ar-condicionado e kit de amenities. O hotel também terá estacionamento, sala de eventos e hospedagens pet friendly.

Em relação à gastronomia, os hóspedes poderão contar com restaurante para café da manhã prático e rápido e estação de lanches no conceito grab and go.

Atualmente, a Transamerica possui empreendimentos em seis estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Bahia, Paraná e Mato Grosso do Sul. Ao todo, são 26 hotéis espalhados pelo país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG