Localizado em Itapema (SC), o Sofistic Hotel formalizou a promoção de Bruna Rosa, que atuava como coordenadora de Reservas e Eventos, como sua mais nova gerente Comercial. No novo cargo, a profissional será responsável pela condução de novas parcerias comerciais, organização do cronograma de participação do hotel em eventos, realização de pesquisas de mercado, contribuição com o planejamento estratégico da empresa, entre outras atribuições.

“Me sinto honrada e extremamente motivada para contribuir com a excelência que define essa trajetória profissional. Neste novo capítulo da minha carreira, tenho expectativas de elevar ainda mais o padrão de nossos serviços, garantindo que cada hóspede viva momentos inesquecíveis aqui no Sofistic Hotel”, comenta Bruna.

“A promoção da Bruna foi motivada, acima de tudo, pela sua dedicação com os trabalhos do hotel. Além disso, também percebemos que, para continuar mantendo a qualidade dos nossos serviços hospitaleiros, seria necessário colocar alguém com as competências profissionais que ela possui para auxiliar na gestão comercial do Sofistic”, completa Roberto Brunet, diretor geral do hotel.

Bruna Rosa: carreira

Bruna é graduada em Gestão Financeira pelo Centro Universitário Internacional e técnica em Hotelaria e Turismo pela EEB Francisco Mazzola. Iniciou sua carreira na hotelaria em novembro de 2018, como recepcionista na Innovare Hotéis, permanecendo no cargo por um ano e cinco meses.

Chegou ao Sofistic Hotel em janeiro de 2021, atuando também como recepcionista. Ao longo de sua trajetória no empreendimento, a profissional galgou novas funções, tendo trabalhado também como supervisora de turno. Na coordenação de Reservas e Eventos, trabalhou por dois anos, até assumir a gerência Comercial, em fevereiro deste ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sofistic Hotel