Bourbon-Hospitalidade-Selo_Promo

 A Bourbon Hospitalidade conquistou importante certificação na categoria Hotelaria no Experience Awards 2023. Idealizado e realizado pela SoluCX, com o objetivo de reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos, o prêmio é referência em experiência do cliente no Brasil em seus respectivos segmentos.

“Receber esta certificação do Experience Awards 2023 confirma a importância e o crescimento da Bourbon Hospitalidade a cada dia, e mostra como estamos sendo reconhecidos pelos esforços em trazer um serviço único, elegante, acolhedor e de qualidade aos nossos clientes”, afirmou Nilton Camillo, COO da Bourbon Hospitalidade, ao receber a certificação em nome da marca, em cerimônia realizada na última quarta-feira (29). Também participou do evento Fabio Kazuo, diretor-geral do Bourbon São Paulo | Ibirapuera Convention Hotel.

Outras 16 marcas hoteleiras também foram avaliadas na mesma categoria da Bourbon Hospitalidade. O Experience Awards utiliza a metodologia NPS (Net Promoter Score), métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado.

Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes. Todas as marcas que possuírem um NPS acima da média são certificadas com o selo de reconhecimento “Experience”.

Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5 mil acomodações que a colocam entre as 10 maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41 mil metros quadrados (m²) de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hospitalidade