Recentemente, a Bourbon Hotéis e Resorts anunciou novos gerentes gerais para as unidades de Cascavel (PR) e Indaiatuba (SP). O Central Park Hotel by Bourbon Cascavel terá Jorge Bartz à frente das operações, enquanto o Rio Hotel by Bourbon Indaiatuba será liderado por Renata Rodini Raito.

Os profissionais chegam aos empreendimentos da rede com a missão de impulsionar a excelência operacional nas unidades. Bartz pretende utilizar sua experiência na gestão de operações hoteleiras para contribuir na melhora contínua dos indicadores do hotel de Cascavel, com foco na superação de resultados por meio do incentivo ao trabalho em equipe.

Bourbon - Foto_interna

Bartz assume novos desafios no empreendimento da Bourbon em Cascavel (PR)

 

Já Renata terá como missão aplicar sua visão estratégica focada em equipes e indicadores para otimizar o desempenho da unidade. Com as contratações, a rede planeja reforçar seu posicionamento no mercado e se compromete a elevar a qualidade das experiências e serviços oferecidos.

Bourbon: os profissionais

Bartz é graduado em Hotelaria pela Universidade de Caxias do Sul (RS) e atua há mais de 30 anos como gerente geral em redes nacionais e internacionais. Renata, por sua vez, é formada em Hotelaria e Gestão de Negócios e Serviços, e tem no currículo passagens pela gestão de grandes redes hoteleiras.

A Bourbon, que recentemente anunciou Juan Andrade como novo head de Revenue Management e Inteligência, possui mais de 20 unidades, distribuídas por três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e mais de 20 cidades. São aproximadamente 5 mil acomodações, atendendo às demandas de eventos e lazer.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbon Hotéis e Resorts