Após a saída do Six Senses do mercado brasileiro, o Hotel Botanique entrou em uma nova fase. Localizado em Campos do Jordão (SP), o empreendimento high-end apresenta seu novo posicionamento de mercado, enfatizando seu potencial de experiências na Serra da Mantiqueira.

Em seu novo momento, o hotel amplia o leque de experiências e atrativos, com a assinatura Botanique Hotel Experience. “Vivemos um momento robusto de fortalecimento da nossa marca e elevaremos a experiência do hóspede com novidades ao longo de todo o ano de 2024. Queremos que essa jornada proporcione às pessoas momentos valiosos e únicos. A ideia é que o hóspede não se sinta em casa, mas que sua vivência conosco transcenda tudo que já viu ou experimentou”, comenta Paula Sales, diretora de Vendas & Marketing.

Uma intensa campanha de marketing com ativações nos principais canais de comunicação e pontos estratégicos da cidade está sendo costurada para refletir o atual estágio da estratégia conceitual do Botanique.

“Encamparemos ao longo de 2024 uma jornada de comunicação e campanhas always on, conectadas com as oportunidades, dando suporte para ações proprietárias da nossa marca e também para conteúdos de oportunidades, através de gatilhos oportunos para contarmos ainda mais histórias. Assim, criaremos uma comunicação que não dependa apenas de grandes momentos, garantindo três fatores primordiais – consistência, frequência e calendarização, acrescenta Paula.

Mudanças estruturais

Já no início do ano, o hotel apresentou parte do que será oferecido ao mercado, ao redecorar áreas sociais e renovar suítes e villas.

Um novo chef, Cristovão Duque, com passagens em grandes estabelecimentos gastronômicos passou a assinar a gastronomia do hotel, tendo como base conceitual a cozinha fresca com produtos da estação.

O spa foi revigorado, restaurante e bar apresentaram novo décor e mobiliário com peças exclusivas de design, tudo com a assinatura do designer de interiores Kiko Sobrinho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Botanique Hotel Experience