A 10ª edição da WTM-LA foi histórica, somando mais de 26 mil participantes e incremento em todos os seus indicadores. A feira deste ano foi a última de Daniel Zanetti à frente da organização, pois o executivo se despede da RX, enquanto Bianca Pizzolito assume o posto de head do evento.

Prata da casa, Bianca atua na empresa desde 2013, quando ingressou na RX como executiva de Vendas com foco no governo brasileiro para a segunda edição da WTM-LA. Com mais de 14 anos dedicados à indústria do turismo, a profissional se reportará a Vasyl Zhygalo, diretor do Portfólio de Eventos WTM na sede global da companhia em Londres.

“Bianca vem demonstrando, consistentemente, sua dedicação e comprometimento. Mais do que isso, ela desempenha um papel fundamental no sucesso dos nossos eventos, o que tornou natural sua ascensão”, diz Zhygalo.

A executiva ascende em sua posição na empresa se torna dead da WTM-LA já para edição de 2024, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento da estratégia e entrega do evento no mercado. Com a promoção, Bianca passa a integrar o grupo de liderança do portfólio WTM.

“Nossa equipe é global e nós vamos seguir atuando, lado a lado e de forma integrada, com nossos todos os eventos do portfólio WTM. Buscaremos ampliar ainda mais a entrega dos resultados de América Latina, pelo natural e esperado crescimento do evento, pelo atendimento ao cliente/expositor promovendo a melhor experiência ao profissional da indústria”, comenta Bianca.

Carreira

Formada em Lazer e Turismo pela USP (Universidade de São Paulo), com MBA em Gestão de Negócios na Saint Paul – Escola de Negócios, a executiva foi promovida a gerente Comercial, responsável pela estratégia de vendas, comercialização do evento e gerenciamento da equipe de Vendas no Brasil e ainda pela região da América Latina na WTM Londres.

“Nosso time está pronto para isso e uma das minhas funções continua sendo manter ativa essa ponte, fazendo com que o trabalho entre as diferentes equipes flua harmonicamente”, diz Bianca, lembrando que a edição de 2024 ocorre entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, ocupando os pavilhões verde e branco, somando mais de 27 mil participantes durante os três dias.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WTM-LA