Na última sexta-feira (1), o Beach Park, localizado em Aquiraz (CE), inaugurou a primeira expansão da Vila Azul do Mar. Entre as novidades estão o Carrossel Beach Park, lojas adicionais, como a Cookie Mania, Milky Moo, Graufe de Liège e Bubble Drink, além de espaço para jogos.

As obras na Vila aconteceram ao longo de 2023 e, de acordo com Paulo Menezes, diretor de Operações do Beach Park, a expansão não para por aí. “Estamos inaugurando essa expansão com o projeto em curso de uma segunda ampliação da Vila, que deverá ser concluída no primeiro semestre de 2024”, diz.

Beach Park corpo do texto

Carrossel comporta até 10 adultos

“Oferecemos como principal atração o Carrossel nesta expansão porque é um brinquedo presente nos principais pontos turísticos do mundo inteiro”, revela.

O Carrossel do Beach Park tem capacidade para 33 pessoas e crianças de até 1,10m só poderão passear no brinquedo acompanhados por um responsável em pé – adultos deverão ir exclusivamente nas gôndolas ou ao lado do cavalo, acompanhando a criança. Cada sessão no carrossel dura 3 minutos.

Em atendimento à legislação em vigor, haverá atendimento preferencial às pessoas com necessidades especiais. O Carrossel e nova área de jogos do complexo funcionarão todos os dias durante a alta estação, das 16h às 22h. Os ingressos deverão ser comprados diretamente no local.

Expansão em foco

Reconhecido como o 2º melhor parque aquático do mundo pelo TripAdvisor, o complexo vem investindo em melhorias e expansões de toda a sua estrutura. Recentemente, foi anunciado o Parque Arvorar, que tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2024.

Outro foco do empreendimento é a gastronomia. A Pizzaria da Vila, um dos restaurantes do espaço de lazer, figurou o Top 10 Melhores Restaurantes para Famílias no mundo, também do TripAdvisor. Além dela, há o Coqueiral Bar e Restaurante, que conta com diversas opções grelhadas. Os cardápios de ambos restaurantes são elaborados sob a supervisão do chef Bernard Twardy.

Completando a programação de lazer, os visitantes também podem curtir uma programação musical com os shows da Vila, que acontecem todos os dias da alta estação às 17h e 19h50. Bandas do cenário local se apresentam ao vivo, trazendo no repertório samba, forró pé-de-serra, bossa nova, MPB, surf music, rock, classic rock, reggae, pop rock nacional e internacional.

(*) Crédito da foto: Reprodução/Hurb