Após passar por diversas remarcações, a 43ª edição da Aviesp Expo está a poucos dias de sua realização e já confirmou a participação de diversos expositores. O evento acontece nos dias 26 e 27 deste mês no Monte Real Hotel, em Águas de Lindóia (SP), marcando a retomada das atividades turísticas no Brasil. A equipe do Hotelier News estará presente, realizando a cobertura da feira.

Com o tema “Reencontro”, a exposição reúne autoridades e representantes de diversos empreendimentos do setor hoteleiro. Dentre os expositores confirmados para o evento, estão Iberostar Hotels e Resorts, Thermas Hot World, Wam Hotéis e Resorts, Hot Beach Olímpia, Wish Hotels & Resorts, dentre outros.

Na agenda de debates, serão discutidos temas como o estágio da retomada, perspectivas para o setor nos próximos meses e o que se espera das viagens tanto de lazer quanto corporativas, que estão começando a dar sinais de recuperação.

A última edição presencial da feira aconteceu em 2019 e reuniu aproximadamente 3,8 mil pessoas.

Aviesp Expo: inscrições e protocolos de segurança

As inscrições para a Aviesp Expo já podem ser realizadas através do link. De acordo com a organização, o evento acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.

Para entrar no evento, será necessário apresentar a carteira de vacinação ou o cadastro no aplicativo Conect Sus.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News