A Avianca Brasil, membro da Star Alliance, anunciou hoje (21) novos voos nos mercados doméstico e internacional. As novidades incluem novos voos para destinos como Miami e Santiago, bem como cidades nordestinas e Belém. A empresa aérea faz ainda sua estreia no mercado capixaba, com uma operação em Vitória, que terá início em abril.     

Com vendas abertas já em abril, a nova frequência da Avianca Brasil entre São Paulo e Miami começa a operar em dezembro. Diurno, o voo parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo ao Aeroporto Internacional de Miami com um Airbus A330-200.

Avianca Brasil - Novos voosNos voos internacionais, a empresa usará um Airbus 330-200 

A empresa aérea também lançou seu terceiro voo diário para a capital chilena. O início da operação é em 22 de junho, e as passagens já podem ser adquiridas nos canais de venda da companhia. No trecho serão utilizadas duas aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes, e Airbus A320, em classe única. 

“A demanda por nossos produtos tem se mostrado bastante positiva, o que tem nos permitido avaliar e investir cada vez mais em novas frequências e destinos, oferecendo mais horários e conexões", afirma Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Avianca Brasil: malha doméstica

A empresa inicia, em abril, voos regulares e diretos entre São Paulo e Vitória. Em junho, será a vez de Belém, com saídas da capital paulista e de Brasília. Além disso, a Avianca Brasil oferecerá frequências adicionais em diversas localidades, especialmente a partir do Aeroporto de Internacional de Guarulhos, onde a companhia aumentará sua conectividade em 60%.

Entre essas operações estão uma segunda frequência diária para Maceió, bem como a inclusão do quinto voo para Recife e Fortaleza. Outras novidades são o oitavo percurso para Salvador, além de dois trechos diretos para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, que passa a totalizar seis operações diárias nesta rota.

(*) Crédito da imagem: Divulgação/Airbus