A família Ramada Encore acaba de ganhar um novo membro. Hoje (3), a Atlantica Hospitality International anunciou a abertura de mais um empreendimento no Sudeste, mais precisamente no interior paulista. A cidade de Cruzeiro receberá o filho caçula da bandeira e o segundo no estado de São Paulo. A novidade chega pouco tempo depois da administradora hoteleira assinar dois contratos de operação em outras regiões do país, um em Rio Verde (GO) e outro em Foz do Iguaçu (PR).

Para Mauro Santos, executivo alocado para assumir a gerência geral do Ramada Encore Cruzeiro, a escolha do destino é mais um exemplo da aposta da rede em praças com mercado hoteleiro em desenvolvimento. “A Atlantica continua ampliando sua capilaridade em cidades que ainda não contam com hotéis de marcas internacionais, como é o caso de Cruzeiro”, comenta Santos.

“Com essa abertura, buscamos atrair o viajante corporativo que procura por uma hospedagem com padrão de qualidade já reconhecido no mercado hoteleiro”, continua o gerente. “Em períodos de férias e feriados, também estamos prontos para receber os hóspedes que viajam a lazer para as cidades turísticas que estão próximas”, complementa o executivo.

Ramada Encore Cruzeiro

Localizado a apenas dois minutos do centro de Cruzeiro, a quatro minutos da rodoviária e dez minutos do acesso à rodovia Presidente Dutra, o Ramada Encore Cruzeiro se encontra numa posição estratégica entre o eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A cidade se também se encontra a apenas 47 km (quilômetros) de Aparecida do Norte e 18 minutos de Canção Nova, em Cachoeira Paulista, destino de turismo religioso.

O empreendimento dispõe de 80 apartamentos, sendo alguns deles adaptados para receber PCDs (pessoas com deficiência) e mobilidade reduzida, além de aceitarem pets. As diárias incluem café da manhã no restaurante, acesso ao fitness center e uso do estacionamento como cortesia. O empreendimento se encontra dentro de um complexo multiuso, onde se encontram lojas, salão de beleza e pequenos escritórios.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International