Com mais de 30 anos de experiência no turismo, André Rossi chega para somar no quadro de colaboradores do Porto Seguro Praia Resort. O executivo mineiro assume o cargo de gerente Comercial no all inclusive baiano, substituindo Rosana Souza no posto.

“Criei ótimos relacionamentos com a hotelaria e o trade de Porto Seguro. E o Guto de Paula é um empresário e amigo que aprendi a admirar, pela postura e pela história da família dele, que ajudam a somar muito para o destino, começando pelo pai dele, o João Carlos Mattos de Paula”, diz o novo gerente, referindo-se ao diretor geral do Porto Seguro Praia Resort, de quem recebeu o convite para o novo desafio.

Rossi demonstra otimismo em relação a seu desempenho junto à gerência Comercial do empreendimento – que integra o grupo GPS junto com o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, e a Pousada Casa la Luna, em Arraial d’Ajuda.

“É muito estimulante essa oportunidade de trabalhar em uma empresa consolidada no mercado, ouvindo os clientes, colaboradores e parceiros, buscando melhorar sempre o nível de satisfação e alegria do hóspede”, salienta.

Segundo o gerente, as estratégias de vendas para consolidar e ampliar o posicionamento do empreendimento incluem a participação em eventos ligados a nichos de mercado. “O Porto Seguro Praia Resort é hoje uma referência quando se fala em all inclusive”, destaca.

“Temos muitos hóspedes que voltam pela terceira vez e nosso desafio é retribuir cada vez mais ao privilégio dessa escolha. Nossa satisfação é poder continuar sonhando o sonho das outras pessoas”, ensina Rossi.

Carreira

André Rossi, que já atuou como gerente operacional e de vendas de grandes operadoras como a Visual Turismo, como CVC e Fly Tour, traz no currículo experiências bem sucedidas também junto à hotelaria.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Seguro Praia Resort